Read more: http://www.layoutparablog.com/2011/01/passarinho-do-twitter-que-voa-na-tela.html#ixzz1YCzb3DVe Under Creative Commons License: Attribution
Anuncie aqui!

PROGRAMAS :





O Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.


Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

Tamanho: 33 Mb

Estilo: Edição
Lançamento: 2010
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Idioma: Multi-Linguagem


       6.1

       7.0
----------------------------------------------------------------------------------------------------



O Sony Sound Forge é considerado um dos mais poderosos — se não o mais — programas para edição de áudio. Com grandes novidades e com uma qualidade inigualável, a Sony apresenta a décima versão deste software para profissionais e amantes da criação de áudio. O Sound Forge é um aplicativo eficiente que permite aos usuários gravar sons, mixar canais, adicionar efeitos e masterizar faixas de até 32 canais de áudio.

Edição facilitada e precisa

Usuários que já estão habituados aos comandos do Windows não terão problemas ao utilizar o Sony Sound Forge Pro. Apesar de facilitar a edição de áudio, este aplicativo fornece ao usuário um ambiente onde há controles precisos para cada função. Quem não entende muito sobre áudio, arriscar a utilização com o Sound Forge pode não ser uma boa ideia, pois a aprendizagem de cada botão e ferramenta do programa é muito demorada.

Efeitos

O Sony Sound Forge é um aplicativo realmente fantástico. Além de trazer uma enormidade de efeitos, o programa ainda traz perfis pré-ajustados para facilitar o trabalho do usuário. Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange (distorção), pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.


modo de Instalar:

1: Instalar o aplicativo clicando em "autorun", não execute;
2: Copie o "Keygen" para "C:\Arquivos de programas\Sony\Sound Forge Pro 10.0" e "C:\Arquivos de programas\Sony\Shared Plug-Ins", execute, Va em "Product Name", e Mude para opção "Sound Forge 10.0 Series", clique em generate;
3: Clique em "Patch", feito nas 2 pastas o procedimento, se quiser você pode deletar os arquivos .bak que sao criados(Fica a seu criterio), mantenha o "Keygen" aberto;
4: Execute o aplicativo, vai ser pedido o "serial", copie do "Keygen" para o programa, clique em avancar, escolha a opção "Register from another computer", sera requerido seus dados, digite qualquer coisa que vc quiser..;
5: Quando voce clicar em avançar sera pedido para salvar o arquivo no pc, é só salvar, e clicar em avançar.
6: Agora copie o codigo de ativação do "Keygen"(Activation/Authentication Code), para o programa. pronto, Bom Programa

OBS: Para o Windows Vista e Seven, desabilite o "UAC", Controle de Conta de Usuario, caso contrario a instalação do "Keygen" nao funcionara. Para desabilitar o UAC vá em “Painel de Controle”……”Conta de Usuário”…desabilite “Utilizar Conta de Controle”. Depois disso, reinicie o computador e faça o processo de registro novamente.




Tamanho: 143.65 Mb
Estilo: Edição
Lançamento: 2009
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Idioma: Inglês / Português

   10.0

----------------------------------------------------------------------------------------------------



Camtasia Studio é a solução profissional completa para gravação, edição e compartilhamento de tela de vídeo de alta qualidade na Web, CD-ROM e players de mídia portáteis, incluindo iPod. Com suporte para uma variedade de padrões de vídeo, você pode garantir seu fornecimento de conteúdo, agora e no futuro.
Facilmente gravar sua tela, PowerPoint, múltiplas faixas de áudio, vídeo e webcam para criar vídeos de forma convincente, screencasts, e apresentações sem nunca sair de sua mesa. Com o poder de vídeos interativos Camtasia Studio, você poderá entregar conteúdos de alta qualidade a qualquer hora, mesmo os expectadores mais distantes.
Camtasia Studio ajuda você a manter o ritmo em um mundo móvel, tornando mais fácil para publicar vídeos e arquivos MP3 para iPod e outros players de mídia portáteis. Agora, sua mensagem de marketing, screencast, palestras, ou just-in-time formação vídeo pode atingir seu público em praticamente qualquer lugar no ônibus, em um café, ou enquanto faz jogging theyre. Camtasia Studio vídeos são simplesmente concebido para partilhar.

Características:
controles de captura inteligente, que se adaptar a você
reprodução cristalina em qualquer tamanho com o Camtasia SmartFocus
Fácil, partilha de vídeo versátil com TechSmith ExpressShow
Precise edição e manteiga suave movimento na tela
Profissional conteúdo sem uma tonelada de tempo de produção


Tamanho: 174.00 Mb
Estilo: Gravação, Edição e Compartilhamento
Lançamento: 2009
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Idioma: Inglês 





----------------------------------------------------------------------------------



Audio File Cutter é uma utilidade completa que não apenas corta trechos ou pedaços de arquivos de áudio no formato MP3, WMA, OGG ou WAV, mas também converte-os entre esses formatos. Para cortar um trecho de áudio, apenas abra o arquivo, selecione “Begin” e “End” para então salvar apenas a parte selecionada.
Audio File Cutter permite que você reproduza a parte selecionada antes de salvá-la. É excelente porque você também pode definir a qualidade de saída do som.


Tamanho: 3.18 Mb
Estilo: Edição de Áudio
Lançamento: 2009
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Idioma: Inglês 








----------------------------------------------------------------------------------------------------



O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

FUNÇÕES

General

Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Nela é possível visualizar a versão do programa, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.

FPS

A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.

Movies

Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d`água durante os primeiros 30 segundos das gravações.

Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Configure, ainda, opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.

Screenshots

Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho.

Tamanho: 2.51 Mb
Estilo: Gravação de Quadros
Lançamento: 2009
Sistema:  Windows 2000 / 2003 / XP / Vista / 7
Idioma: Inglês / Português 



    Rapidshare


     Mediafire

----------------------------------------------------------------------------------------------------